PepsiCo do Brasil

PepsiCo do Brasil

Empregos

Vendedor (a) Pronta Entrega - Obrigatório CNH C, D ou E - São Bernardo do Campo/SP

São Bernardo do Campo - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.


Somos a PepsiCo: 


Fazer parte da PepsiCo significa estar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com produtos que são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países, e que está engajada em ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo conta com marcas reconhecidas como QUAKER®?, TODDY®?, TODDYNHO®?, ELMA CHIPS®?, RUFFLES®?, DORITOS®?, CHEETOS®?, FANDANGOS®?, EQLIBRI™?, GATORADE®?, KERO COCO®?, H2OH!®?, PEPSI®? entre outras.  


A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.   Aqui você encontra um time diverso, formado por pessoas únicas, livres para ser quem são, movidas a desafios em um ambiente dinâmico, que buscam crescimento profissional e são inspiradas por nossa missão de Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida.


Somos motivados(as) a inovar e desenvolver produtos de qualidade para diversas ocasiões de consumo, guiados(as) sempre por sete comportamentos: Foco no Consumidor, Agir como Dono, Focar e Fazer Acontecer com Rapidez, Expressar opinião sem medo, Elevar o nível do talento e da diversidade, Celebrar o sucesso e Agir com integridade.  

Saiba mais sobre nossa cultura e vida na PepsiCo: https://stories.pepsicojobs.com/ 

Principais responsabilidades:

Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos para o seu canal de atuação, dentro da máxima disciplina na execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro, contábil e comercial.
Responsável por garantir o atingimento/superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota. Utilizar o veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução e preservação, de acordo com as leis de trânsito vigentes e políticas da Cia.
Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados

Residir: São Bernardo do Campo/SP.
Obrigatório CNH C, D ou E.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
  • Carteira de motorista: C, D, E

Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios
Convênio Farmácia
Veículo de empresa
Celular Corporativo
Seguro de Vida
Previdência Privada
Curso de Idiomas - Gratuito
Assistência odontológica
Assistência médica
Clube de Desconto
Vale-refeição
Participação nos lucros

Sobre PepsiCo do Brasil

No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 71 centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de nossos mais de 12 mil funcionários e funcionárias, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro.

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores e consumidoras em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®?, GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO COCO®?, H2OH!®?, TODDY®? entre outras.

O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com pep+, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.