PepsiCo do Brasil

VENDEDOR (A) PRONTA ENTREGA |CAMPINAS, INDAIATUBA, HORTOLANDIA E MONTE MOR| CNH: C, D OU E - (TEMPORÁRIO)

Monte Mor - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI ™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras.

Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.

Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: https://www.pepsicojobs.com/main/our-locations/latinamerica/brazil?lang=pt-BR


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos para o seu canal de atuação, dentro da máxima disciplina na execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro, contábil e comercial
• Responsável por garantir o atingimento/superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota
• Utilizar o veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução e preservação, de acordo com as leis de trânsito vigentes e políticas da companhia
• Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados, de acordo com a orientação da empresa

REQUISITOS:
• Ensino Médio completo
• CNH categoria D, AD, E ou AE
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Trabalho em Equipe
Habilidades de Resolução de Problemas
Habilidades de Comunicação
Organização
Habilidades de Atendimento ao Cliente
Habilidades de Condução
Flexibilidade e Adaptabilidade
Resiliência
Compreensão das normas de segurança no transporte e manuseio de produtos
Responsabilidade e Pontualidade
Habilidades de Vendas

Benefícios

Previdência privada
Convênio Médico (sem mensalidade para o(a) funcionário(a) e dependentes
Convênio Odontológico
Vale Alimentação/Vale Refeição
Vale transporte/Fretado
Seguro de vida
Programa de bem com a vida - 03 dias de folga no ano
Um dia de folga no mês do aniversário
Wellhub (convênio com academias)
Plataforma de curso de idiomas (totalmente gratuito)
Descontos para cursos de graduação, pós, técnico, entre outros!
Participação nos lucros

Sobre PepsiCo do Brasil

No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 71 centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de nossos mais de 12 mil funcionários e funcionárias, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro.

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores e consumidoras em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou cerca de US$ 92 bilhões em receita líquida global em 2024, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras.

O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com pep+, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.