PepsiCo do Brasil

PROMOTOR(A) DE VENDAS - IJUÍ/RS

Ijuí - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores e consumidoras mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, GATORADE ®, PEPSI ®, QUAKER ®, entre outros. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

Nossa visão é ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é o nome dado à transformação estratégica que estamos trazendo para o nosso negócio, de ponta a ponta, criando crescimento e valor ao mesmo tempo em que inspiramos mudanças positivas para o planeta e para as pessoas.

Nossa gente impulsiona nossa cultura. Não há dois dias iguais; somos dinâmicos e cheios de equipes apaixonadas que abraçam novas ideias através do nosso espírito colaborativo. Na PepsiCo, temos o compromisso de promover uma força de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo onde todos(as) - independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos - tenham voz. Na PepsiCo temos um espaço para ser Únic( )s.
Conheça mais da nossa cultura em: https://stories.pepsicojobs.com/#LI-BRASIL

O que você vai exercer:



•Responsável por planejar, controlar e organizar a rota sob sua responsabilidade, com a orientação do Supervisor/ Gerente de Vendas e promotor líder.
•Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos PepsiCo, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas, rentabilidade e lucratividade da Cia.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Trabalho em Equipe
Capacidade de utilizar tecnologia para registrar e analisar dados de vendas
Habilidades de Comunicação
Atendimento ao Cliente
Organização e Planejamento
Organização de Estoque
Capacidade de identificar tendências e oportunidades no mercado
Flexibilidade e Adaptabilidade
Resiliência
Compreensão das estratégias de marketing e promoções para maximizar a visibilidade dos produtos
Uso de Ferramentas Digitais
Persuasão e Negociação

Benefícios

Previdência privada
Convênio Médico (sem mensalidade para o(a) funcionário(a) e dependentes
Convênio Odontológico
Vale Alimentação/Vale Refeição
Vale transporte/Fretado
Seguro de vida
Programa de bem com a vida - 03 dias de folga no ano
Um dia de folga no mês do aniversário
Wellhub (convênio com academias)
Plataforma de curso de idiomas (totalmente gratuito)
Descontos para cursos de graduação, pós, técnico, entre outros!
Participação nos lucros

Sobre PepsiCo do Brasil

No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 71 centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de nossos mais de 12 mil funcionários e funcionárias, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro.

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores e consumidoras em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou cerca de US$ 92 bilhões em receita líquida global em 2024, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras.

O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com pep+, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.