PepsiCo do Brasil

PepsiCo do Brasil

Empregos

Motorista Entregador/Vendedor(a) - Obrigatório CNH C, D ou E - Patos De Minas/ MG - Disponibilidade de viajar pela empresa

Patos de Minas - MG

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.

Residir: Patos de Minas/ MG
OBRIGATÓRIO: CNH C, D OU E.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
  • Carteira de motorista: E, D, C
  • Disponibilidade para viajar

Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios
Convênio Farmácia
Celular Corporativo
Seguro de Vida
Previdência Privada
Curso de Idiomas - Gratuito
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-refeição
Participação nos lucros
Veículo de empresa
Clube de Desconto

Sobre PepsiCo do Brasil

No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 71 centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de nossos mais de 12 mil funcionários e funcionárias, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro.

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores e consumidoras em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®?, GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO COCO®?, H2OH!®?, TODDY®? entre outras.

O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com pep+, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.